Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

A cada volta um recomeço ..

quando você voltou eu fique tão feliz sabendo que a gente vamos começar o que ficou parado no tempo .. Quando você disse que me ama meu coração ficou aceso como o fogo em chamas.Eu te amo e você sempre soube disso! porqe acreditou em tudo oqe os outros falavam? Porque nao confiou em mim quando eu disse que te amava ? Agora acho que já é tarde meu coração que estava em chamas ja está se apagando aos poucos .. Antes eu daria minha vida por ti! Mas hoje ? hoje eu não sei se quero isso pra mim. Vou procurar quem me ame de verdade , que confie em mim , que conheça os meus segredos , os meus costumes , que me oriente pra onde eu for . Não pense que vou te esquecer , porque isso é impossivel , apenas vou viver minha vida e tentar amar outra pessoa como te amei! Viva a sua , te desejo toda felicidade do mundo. A sua volta não adiantou nada pra mim , só foi alguns momentos de sonhos , esperanças... enfim AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário