Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caminhos , Historias ..

sei que estou longe de você mais nao importa a distancia e sim o amor qe eu sinto por você. Mesmo você não me amando como eu te amo nunca se esqueça que independente de tudo sempre vou te amar , sei qe você nao pensa mais em mim , nao lembra nem se quer que eu existo. Mais saiba qando você se lembrar de mim talvez eu ja tenha te esquecido. Apenas lembre o meu nome, pois nao serei mais sua. Um dia você vai entender que a unica pessoa que mais te amou no mundo fui eu , quem mais esteve do seu lado mesmo sendo pela internet fui eu , quem ouvia seus problemas era eu , quem ria virtualmente contigo era eu ... Mas , você não acredita o quanto eu te amo . Um dia talvez quando você vier me encontrar eu ja não queira mais fazer a minha historia junto com a sua historia. Pois , um certo alguém veio me fazer feliz como eu nunca fui com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário