Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sofrer

e tudo começa novamente você volta e eu achando que você me ama ... continuo com as mesmas ilusões ... você entra não fala nada, apenas me esnoba ... não quer nem saber se estou bem . Acha que sou boba, quando está perto dos seus amigos nem fala comigo mais quando está longe vem me chamando de amor. Essa tristeza está me consumindo aos poucos , sinto-me cada vez mais triste e mais desprezada por você .. acaba logo com isso , desapareça e não me deixe mais com essa angustia de saber se você me ama ou não .. afaste-se de mim , não queira me ver sofrer .. eu só te pesso para que me deixe pra mim tentar ser feliz sem você .. estou a beira do desespero não há mais lágrimas para cair , ja estou vazia por dentro , feito um poço escuro e sem vida. Desapareça e não me iluda mais. Lembro-me um dia que sorri te amando , mais hoje estou chorando de tristeza ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário