Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Primeiro olhar ..

estar viajando nos pensamentos , pensando em várias coisas , estava desejando que o meu sonho se realizasse ! Mais qual era meu sonho ? meu sonho era de encontrar o meu amor , viver com ele , fazer tudo com ele e por ele . Quando olhei pela primeira vez em seu olhar , vi que existia amor , um verdadeiro amor , sabe aqele amor que é pra vida inteira ? sabe aquela pessoa que você vê e pensa "é aqele" ! Sim , nesse momento o olhei e senti que ele era meu verdadeiro amor. Pensei em como seria se ele sentisse o mesmo por mim .. Ah ! se fosse tão facil ele não me ama como eu o amo. No mesmo momento senti um vazio dentro do meu peito , senti que faltava algo. Quando alguém fala comigo! Que droga aquele sonho foi em vão ? alias , oqe seria isso ? Um sonho ? Um Pesadelo ? ou apenas PENSAMENTOS ? Eu não sei ate hoje oqe foi isso , só sei que um dia eu saberei o significado de tudo isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário