Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pesadelos

quando você acorda de madrugada , suando frio , as maos geladas , com lagrimas no olhos .. Oqe será isso ? eu não sei oqe é isso , isso me da muito medo .. Será minha alma tentando correr ? Mas como correr sem o meu corpo ? Minha alma está em vários lugares .. ela viaja pro mundo todo a procurar da sua alma gemea . Será que quando a gente se sente assim com medo ela ja encontrou a sua cara metade ? Talvez sim , Talvez não . Você só sabera se lutar contra o seu medo , achar respostas para as perguntas , amar , respeitar . Oque você vive hoje não é em vão . Viva intensamente como se não houvesse o dia de amanhá , Viva de sonhos .. por que quem sonha tudo realiza. E seja a si proprio buscando sempre saber o significado de um pesadelo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário